sexta-feira, 4 de julho de 2008

Oi Jesus eu sou o

Todos os dias, ao meio-dia, um pobre velho entrava na igrejae poucos minutos depois saia.Um dia o sacristão lhe perguntou o que fazia,pois havia objetos de valor na igreja.
- Venho rezar, respondeu o velho.
Mas é estranho, disse o sacristão,que você consiga rezar tão depressa!
Bem, retrucou o velho,eu não sei recitar aquelas orações compridas,mas todos os dias, ao meio-dia,eu entro na igreja e só falo;
OI JESUS, EU SOU O ZÉ, VIM TE VISITAR!
Num minuto já estou de saída.É só uma oracãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.
Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidentee foi internado num hospital e na enfermaria,passou a exercer uma influência sobre todos.Os doentes mais tristes se tornaram alegres,muitas risadas passaram a ser ouvidas.
- Zé, disse-lhe a irmã,os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre.
- É irmã, estou sempre alegre,é por causa da visita que recebo todos os dias, me faz
feliz!
A irmã ficou atônica.Já havia notado a cadeira vazia encostada na cama do Zé.
O Zé era um velho solitário, sem ninguém. Que visita? Que hora?
Todos os dias, respondeu o Zé com um brilho nos olhos, todos os dias,ele vem sentar ao pé da cama, quando olho para ele, ele sorri e diz;
OI ZÉ, EU SOU JESUS, VIM TE VISITAR!

Nenhum comentário: