segunda-feira, 30 de junho de 2008

Grandes frases; que me ajudaram muito;espero que ajudem voceis::1-Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias.2-Alguns não entendem como a vida funciona. Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem de entender a si mesmos.3-A vida tem a cor que você pinta.4-passaram-se bilhões de anos e agora chegou a sua vez de viver.5-Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões.6-O medo faz o lobo maior do que ele é!7-Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos.8-Quem a si próprio elogia, não merece crédito.9-Um pequeno vazamento eventualmente afunda um grande navio.10-Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti.11-O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.12-O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem.13-Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.14-Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.15-Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje.16-Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.17-Eu estava furioso por não ter sapatos; então encontrei um homem que não tinha pés e me dei por muito satisfeito.18-O cão não ladra por valentia, mas sim por medo.19-Má companhia torna o bom mau e o mau pior.20-Qualquer um pode parecer bonito se cuidar da aparência externa.21-O cachorro se apega à pessoa e o gato à casa.22-A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.23-O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.24-A união do rebanho obriga o leão a ir dormir com fome.25-vivo a minha vida km por km, mas naqueles dez segundos ou menos,eu sou livre..."26-Nada melhor do que hoje ;para deixar para amanha ;o que eu nunca vou fazer!"27-Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas."

Nenhum comentário: