terça-feira, 17 de junho de 2008

Ontem e Amanhã
Só existem dois dias do ano sobre os quais nada pode ser feito. Um deles se chama ontem e o outro amanhã. Portanto hoje é o dia certopara você amar, sonhar, ousar,produzir e acima de tudo acreditar ...DALAI LAMA.ONTEM E AMANHÃHoje vou apagar do meu calendáriodois dias:Ontem e Amanhã! Ontem foi para aprender!Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje.Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará. Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente,já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer.Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chancesde triunfar!Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo! Meu trabalhomais transcendental: A minha vida!Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num únicoe no melhor diada minha vida!Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei! Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso, com uma atitude positiva esperando sempre o melhor!Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão! Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade! E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro.Hoje usarei o meu tempopara ser feliz! Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos!Venha viver comigo uma nova estaçãoonde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível!E ousaremos brindar a próxima manhã com a certeza de um dia melhor.

Nenhum comentário: