segunda-feira, 23 de junho de 2008

Não tem explicação exata para o que eu vou tentar te dizer, mas quem um dia vai entender a lógica do coração?!"Procuro um coração, que seja teu e meu."Que além de ser humano, seja imortal;Que apesar de ser adulto, seja sincero como uma criança;Que possa chorar, mas que não se esqueça de ser feliz também;Que possa construir ao meu lado a alegria e que a fé seja revitalizada todo momento;E que ao meu lado, não me ajude a apenas lutando, mas que seja confidente também.Vibrações e loucuras ao me amar;Um sorriso acolhedor;Com olhos úmidos de emoção;E lábios amorosos e quentes;Que nunca simule afeição, a verdade na boca de uma criança;E que lute por suas convicções.É imprescindível que saiba dançar; ou que queira aprender. Serei seu eterno professor e aprendiz Que goste do mar – pois é la onde estão os melhores luares;Que dance na chuva, sem guarda-chuva, sem proteção nessa canção de carinho.E a única certeza que esse coração pode ter ao meu lado, que meu coração vai estar no seu corpo, meu eterno amor fincado em seu ser. Como o seu, como esse coração que vou possuir com toda vontade.Quero voar com você, ver as estrelas sem sair do lugar;Será belo, porque o verei com os olhos do espírito;Que será sempre rico, pois dele serão os tesouros do meu amor;E o impressionante, é que o coração que eu tanto procuro eu encontrei em você!Certas coisas na vida não há explicação, mas quem precisa de explicação, quando o amor não tem razão.Boas recordações precisam ter seu nome, existe uma história por trás delas, lindas ou ruins há recordações e eu quero que seu nome esteja na minha foto, seu rosto no meu ombro. Tudo pode acabar meu amor. A vida, os sonhos. Mas um dia me disseram que o tempo não existe, parei de usar meu relógio, porque já não sei até que horas eles funcionarão. No mar de dúvidas, meu barco quer que você seja minha vela, para me guiar até as ilhas mais belas dessa utopia, que se acabar continuará infinita no mar dos meus sonhos. Quero estar ao seu lado, e que cada momento seja único pois o tempo é uma mentira contada por velhos pra dizer que eu devo ter cuidado ao amar você.Mas sabe de algo minha princesa? Eu quero assumir o risco. Quero perder o controle, quero ser teu, quero ser guiado por você. Confie em mim, quando eu lhe digo, que amor assim no mundo não há.Agradecimentos ao Paulo Câmara;

Nenhum comentário: