sábado, 6 de dezembro de 2008

O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... está em casa! A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que... estivemos rodeados de familiares e amigos! As roupas que estão apertadas,significa que... tenho mais do que o suficiente para comer! O trabalho que tenho em limpar a casa,significa que... tenho uma casa! As queixas que escuto acerca do governo,significa que... tenho liberdade de expressão! Não encontro estacionamento,significa que... tenho carro! Os gritos das crianças,significa que... posso ouvir! O cansaço no final do dia,significa que... posso trabalhar! O despertador que me acorda todas as manhãs,significa que... estou vivo! Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que... tenho amigos pensando em mim!

Nenhum comentário: