terça-feira, 25 de março de 2008

Envelheço...

Me fecho para as novas idéias e me torno radical... ...Quando o novo me assusta... e minha mente insiste em não aceitar... ...Quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar... ...Quando meu pensamento abandona sua casa... e retorna sem nada a acrescentar... ...Quando muito me preocupo e depois me culpo porque não tinha tantos motivos para me preocupar... ...Quando penso demasiadamente em mim mesmo... e consequentemente, me esqueço dos outros... ...Quando penso em ousar... e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato... mesmo que os fatos insistam em me contrariar... ...Quando tenho a chance de amar ... e deixo o coração que se põe a pensar... será que vale o risco de me dar?... será que vai compensar?... ...Quando permito que o cansaço e o desalento... tomem conta da minha alma ... que se põe a lamentar... Envelheço, enfim, quando paro de lutar!

Nenhum comentário: