quarta-feira, 23 de abril de 2008

Já...
Já pensei em desistir depois desisti de desistir. Tomei coragem pra falar e amarelei na hora.Rezei para o dia ter 48hs e também quis que o dia terminasse antes do meio dia.Mandei embora e me arrependi....fui embora e quis voltar. Já quis fugir de casa e pensei em nunca mais sair. Descobri que pra sempre e nunca não tem significado real. Pensei que fosse explodir de alegria e depois que a dor não fosse acabar. Já gostei de tanta coisa e já odiei as mesmas. Quis ser gato ... beija-flor ... urso polar. Já torci para o tempo passar correndo, já chorei por ele não voltar.Um segundo já durou uma eternidade e uma eternidade passou num segundo.Pouco já foi muito e muito já foi pouco.E nesse ir e vir...sem ter um único rumo e sim diversas possiblidades, me transformo a cada dia numa metamorfose constante fazendo o meu caminho nas direções ditadas pelo meu coração...Que seu coração seja sempre seu conselheiro....Compreendi que viver é ser livre...Que ter amigos é necessário...Que lutar é manter-se vivo...Aprendi que o tempo cura...Que a mágoa passa...Que a decepção não mata...Que hoje é reflexo de ontém...Que os verdadeiros amigos permanecem...

Nenhum comentário: