sexta-feira, 30 de maio de 2008

Coisas que aprendemos durante a vida
5 anos: Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina.
8 anos: Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso.
9 anos: Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta.
11 anos: Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão.
18 anos: Aprendi que, quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe me manda arrumá-lo.
25 anos: Aprendi que se pode fazer, num instante, algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.
35 anos: Aprendi que, quando meu marido e eu temos finalmente uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando delas.
40 anos: Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada.
46 anos: Aprendi que você sabe que seu marido te ama quando sobram dois bolinhos e ele pega o menor.
51 anos: Aprendi que crianças e avós são aliados naturais.
55 anos: Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele.
63 anos: Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar prá lá.
64 anos: Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo nunca acontecem.
67 anos: Aprendi que, se você espera se aposentar para começar a viver, esperou tempo demais.
70 anos: Aprendi que amei menos do que deveria.
Aprendi que tenho muito a aprender.... aos 90 anos!

Nenhum comentário: