sexta-feira, 30 de maio de 2008

A Pessoa Errada
Não existe uma pessoa certa pra gente... Pensando bem, em tudo o que a gente vê e vivencia, existe uma pessoa que, se você for parar para pensar é, na verdade, a pessoa errada....
Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.... Mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas... Aí, é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar. Na hora que vocês se encontrarem, a entrega será muito mais verdadeira. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe, e depois te encha de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo porque a vida não é certa. Nada aqui é certo.
O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo.
E, só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo".
Quando, na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada para que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.

Nenhum comentário: