sexta-feira, 23 de maio de 2008

Às vezes
Às vezes, quando estamos;tão tristes, nossos sonhos caem ao solo como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer ruído, os olhos do coração vêem mais longe do que a vista nos permite, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo e o coração, de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar... Mas que equivocado está! Ao final terá alguém para acender a chama da sua alma, que derreta o gelo que a dor formou no seu interior, e se voltar ao céu te darás conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho a cumprir, mesmo que algumas se apaguem, haverão muitas que apenas começaram a brilhar, e também te darás conta que há estrelas que brilham, mas sua luz não é mais que um eco, um espelho do que algum dia foi sua verdadeira luz, mas agora já não existem, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento.Há momentos em que a ilusão te mantêm no caminho,Há dias em que deixamos de ver a luz em uma estrela,E há vezes em que a tristeza não nos deixa ver o sol brilhar.Quando acredito que não há mais motivos lembro de ti,Porque me lembra de sonhar,Porque há algo em ti que vive em mim,E há algo em mim que vive em ti.E é incrível o poder que tem sobre mim,É tão sutil, como o bater de asas de uma borboleta,que só de bater suas asas pode mudar o RUMBO,Você é assim para mim,E é ai que o mundo perde o 'comum',Quando minha alma se derruba e se repara em um segundo,Quando minhas lágrimas se secam com a brisa do seu sorriso,E pode todo o mundo estar escuro,Mas posso ver lábios de cores que brilham entre nuvens,E assim eu penso em ti,E isso me faz voltar a crer.

Nenhum comentário: